Erros de Make!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim ensinar para vocês como evitar os 7 erros mais comuns da maquiagem.Se quer saber como evitar esses erros continue lendo o post.


A maquiagem pode disfarçar imperfeições,amenizar rugas, esconder aspecto cansado do rosto e ainda dar impressão de que os olhos e a boca são maiores ou menores,de acordo com a preferência.No entanto,pequenos erros podem comprometer e,ainda,deixá-la aspectos envelhecido.

Não preparar a pele antes da maquiagem!

 Preparar a pele  significa usar corretivo,base e pó com o intuito de deixá-la uniforme.é fundamental ter alguns cuidados antes de aplicar qualquer tipo de maquiagem.A sugestão é lavar o rosto e aplicar o leite de lipeza,Tônico e por ultimo hidratante.Se a pele está ressecada,por exemplo você não usa esses produtos,o resultado não fica bonito, mas com o aspecto craquelado.


Usar corretivo mais claro do que o rosto


Disfarçar espinhas,olheiras e outras imperfeições é o papel do corretivo.No entanto,escolher um produto como o tom errado tem o poder de destruir o look.Os corretivos mais claros que o rosto deixão-a com aspecto artificial.O ideal é apresentar exatamente a cor da pele ou uma mais próxima.
Vale também aplicar corretivos coloridos(normalmente verde,amarelo ou lilás), que neutralizam as tonalidades das imperfeições.Para isso,devem ser usados de maneira correta,é claro.Vermelho,azul e amarelo são cores básicas e tem suas complementares,que neutralizam.Se tenho uma olheira violeta,a cor que neutraliza é o amarelo,a única que não participa da sua formação,já que é o resultado da mistura do vermelho e azul.Sendo assim,o verde é indicado para marcas avermelhadas como espinhas e o lilás e amareladas como olheiras.
A dica para intensificar a correção  de olheiras difíceis de esconder é aplicar, com leves batidinhas,batom cor de boca ou laranja por baixo do corretivo.


Cor de base errada

Assim como acontece com o corretivo,base mais clara que a pele também  prejudica a make.Com esse erro,envelhece o rosto e o deixa artificial.A solução é adquirir uma tonalidade do corpo,porque o rosto tende a ser mais claro.
Aplicar o produto de maneira errada pode resultar em excessos perto do cabelo.Quer evitar esse erro?Entao , passe –o sempre do centro para as laterais.

CONTINUA.....

Esse post foi feito com a parceria do blog S.O.S make up -http://suelen-almeida.blogspot.com.br/.

Espero que tenham gostado e fique ligada por que ele continua.

att.amanda

 

0 Deixe seu comentário!!!:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!