Você já deve ter reparado que o BB Cream é presença constante nas prateleiras de farmácias e perfumarias. Também, ele se tornou o queridinho das meninas  na hora de fazer um make mais rápido e natural. Mas você sabe o que significa o nome BB Cream, para que ele serve e como usá-lo? Não? Sem problemas, vou te ajudar  tira todas as suas dúvidas agora.
BB Cream é a abreviação de Beauty Balm, ou no português, bálsamo da beleza. O que mais chama atenção é que ele promete ser vários produtos em um só, já que reúne hidrataçãoproteção solar, e ainda disfarça poros e espinhas, deixando o tom da pele mais uniforme. Como a sua textura é mais leve do que uma base convencional, sua cobertura é menor, garantindo um look mais "acordei assim, linda!".
Curtiu os benefícios desse produtinho? Então, se liga, reunimos algumas opções que cabem na sua mesada:
Foto: Divulgação
Agora que você já escolheu o seu, confira algumas diquinhas importantes:
- Caso você ache que a sua pele ficou com mais brilho após utilizar o produto, passe um pó translúcido por cima.
- Se quiser caprichar um pouco mais no make, aposte em BB Cream + corretivo + pó + rímel + gloss. Você vai ficar diva!
- O BB Cream é uma maquiagem como qualquer outra. Por isso, é preciso retirá-la com demaquilante para que sua pele possa respirar, ok?
Então é isso meninas,espero que tenham gostado!Duvidas,dicas de post ou qualquer outra coisa entre em contato pelo nosso Email ou até mesmo pelos comentarios.
Um beijo e até o próximo post!
Att:Amanda