Ta calor?Então vamos customizar =D

domingo, 22 de novembro de 2015

Oii meninas,tudo bem?

Bom...O calor ta chegando e sempre tem aquela história todos os anos: - Eu não tenho roupa,e agora?
Mas essa história vai acabar!Sabe aquelas roupas que ta lá no final do guarda roupa ou aquela blusa que você usou ela tanto no inverno que já não aguenta mais vê-la na sua frente?Então hoje, eu vou te dar varias dicar de como transformar essas blusas em lindas novas blusas que você vai abalar.

 


Customização N:1

Essa ideia de customização é num estilo mais country/cowboy. Ela é super fácil de fazer e combina com tudo!Vamos ao passo a passo:



Customização N:2

Essa próxima ideia  também é muito fácil e pode ser bem usada agora no verão.Ela é cheia de franjas e dá um ar mais Rippie-Paz e Amor.Já em um passo a passo sobre essa customização aqui no blog.Clique aqui para ver o passo a passo em vídeo.Mas eu trouxe o passo a passo em imagem também.Vamos ver?




Customização N:3

Essa ideia é mais para aquelas que gostam de um estilo mais gótico,mas ela também é bem fácil de fazer.Segue o passo a passo:



Bom meninas,é isso.
Então é isso,espero muito que vocês tenham gostado!
Ah não esquece de deixar nos comentários o que você achou ou se tem alguma duvida ok?
Só pra lembrar,estou a disposição pelo e-mail do blog: facinacaofeminina@gmail.com

Um beijo e até o próximo post!

Att: Amanda

0 Deixe seu comentário!!!:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!