5 tendências da moda do verão 2016

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Oii meninas,tudo bem?

Bom..Finalmente o verão ta ai e chegou a hora de investir nas tendências que estão bombando nas lojas.Por isso, hoje eu trouxe algumas tendências para você ficar por dentro de tudo que está rolando no mundo da moda.Então vamos lá:
1- Saia com botões





Os anos 70 continuam em alta. Dessa vez, o revival da década surgiu nas saias com recorte A e botões frontais em tecidos como jeans, camurça e couro. Mesmo sendo feita de tecidos mais encorpados, a silhueta larguinha garante que o look seja à prova de calor.

2- De ombro a ombro

O novo decote da estação tem um corte que valoriza a região do colo e pode ser usado desde os looks boho até as produções mais street.  A manga no ombro garante um visual mais fresquinho que é a cara da estação.
 3- Maxi t-shirt

As camisetas prometem ser o destaque das produções. Os modelos oversized voltaram com tudo, substituindo os vestidos míni e até os longos, com opções que vão até o pé. A nova tendência tem fendas laterais marcantes, que dão bastante movimento para a peça.
4- Strappy biquíni

Depois dos sutiãs cheios de tiras fazerem sucesso, 2016 promete ser o ano dos biquínis strappy. Além do top, as calcinhas - das menores às hot pants - ganham tirinhas na lateral.
5- Sneakers

Os tênis estão em alta e não existem mais limites para as suas combinações. O sapato completa desde as produções mais esportivas e básicas até as mais modernas. E para compensar o modelo mais fechado e quente, os comprimentos míni acabaram virando a combinação perfeita.


É isso meninas,espero que tenham gostado!!
Um beijo e não esquece de comentar o que achou,porque me ajuda muito.

Att: Amanda



0 Deixe seu comentário!!!:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!