Continuação erros de Make!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

  Olá Meninas!!!
   Aqui esta a continuação do tema: Erros de make.  Para quem não viu → Erros de make   Se querem saber a continuação, continue lendo. ↓

     4º excesso de blush

   O blush proporciona aparência saudável e corada ao rosto. Mas isso não significa que deve se empolgar e passar um monte, pois acaba ficando feio e exagerado.

Se esta em dúvida na quantidade, você pode trocar idéias com uma amiga de confiança *e que seja sincera. Caso ache que passou em excesso, retire um pouco com um algodão ou aplique pó facial com intuito de suavizar.

A maneira certa de aplicar o blush é com pincel inclinado. Comece passando perto da orelha em direção a boca, parando no centro do rosto.

A sugestão é dar suaves beliscadas na bochecha ( quando estiver sem maquiagem ) e prestar atenção no tom que aparece naturalmente, que dever ser similiar ao produto escolhido.

Se por um acaso você precise retocar o visual e não tenha blush na bolsa, não se desespere. o truque é carregar sempre um batom corado, que pode ser usado para colorir os lábios ou como blush, espalhando suavemente com o dedo.

     Excesso de rímel e de lápis de olho.


 Passar lápis e rímel pode resultar no acumulo dos produtos nos cantos dos olhos. depois de terminar o make, retire o excesso com um cotonete.

Quem tem olhos caídos não deve acompanhar  toda a linha da lagrima com o lápis, parando antes do final. Uma maneira de evitar bolinhas nos cílios é eliminar um pouco do rímel na escovinha antes da aplicação.

   6º Dica.

   Batom marcante, olhos chamativos, bochechas carregadas de blush. Se quer carregar no olhar, opte por tons mais suaves nos lábios, ou vice-versa, pois se não parecerá que você trabalha em um circo.


   7ºAumentar e diminuir olhos e lábios.


A maquiagem oferece  a possibilidade de truques para dar a impressão que os olhos e a boca são maiores ou menores,seguindo a vontade e a necessidade de cada uma. No entanto as mulheres costumam se equivocar e piorar o que as incomoda.
Olhos pequenos podem ficar maiores evitando o uso de lápis na linha da lagrima. O correto é por fora dos cílios. A sombra deve ser clara e cintilante. O olhar grande é amenizado com o contorno na linha da lagrima e cores escuras.
Os lábios finos podem ser valorizados com alternativas simples. uma delas é batons com tonalidades claras e cintilantes. o contorno por fora da linha natural com lápis na cor boca ou da cor do batom que vai usar, *apenas um deles. só tome cuidado para não exagerar. tons mais claros no centro dão aparência de mais volume.
Batons escuros diminuem a boca, Apague o contorno com base e faça-o por dentro da linha original.

  Post finalizado, e foi feito com a parceria do blog  da minha super amiga Suelen
http://suelen-almeida.blogspot.com.br/
Espero que tenham gostado Bju e não esqueça de comentar.

att:Amanda






2 Deixe seu comentário!!!:

  1. Gostei bastante... admito que já pratiquei alguns desses erros, agora ficou mais fácil de acertar na make.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esses erros são bem fáceis de cometer mas que bom que com o post conseguimos ajudar você.bju

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!