5 estilos de cabelo das celebridades para você copiar!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Oi meninas,tudo bem?

Sabe aquele momento que você quer dar uma mudada no seu cabelo, mas não sabe o que fazer? Então hoje,vim trazer para vocês 5 estilos de cabelos de celebridades pra você se inspirar na hora de mudar de visual,espero que gostem.

Foto: Shutterstock
Depois de arrasar no corte joãozinho, Jennifer Lawrence agora está desfilando toda bela com um cabelo bem curtinho ainda, mas cheio de camadas para dar um volume maior ao hair, uma tendência que promete em 2015. Dica: você pode fazer um coque com os fios úmidos e depois ir soltando-os aos poucos. Você vai ver como seu cabelo ficará com um volume bem maior, igualzinho ao da Jen. 
Foto: Shutterstock
Acordou com o cabelo cheio de frizz? Você pode ficar linda mesmo assim, sabia? Outra tendência que está com tudo é usar os fios rebeldes para criar um penteado inacrê, assim como o da Cara Delevingne. Dica: dispenspe o spray e opte por um beach spray. O efeito praia fica bem bonito,e com um ar mais despojado.
Foto: Shutterstock
Ginnifer Goodwin, da serie  Once Upon a Time, optou pela tendência do sidecut + franja jogadinha para o lado. Outras celebs como a atriz Reese Witherspoon também são superadeptas do corte. Dica: deixe o cabelo repicadinho, jogue parte da franja para o lado e aqui vale jogar um spray de fixação média para os fios pararem no lugar. Atrás, vale dar uma bagunçadinha, assim como a Ginnifer fez na foto, ok? 
Foto: Reprodução/Instagram
O ondulado by Bruna Marquezine também estará com tudo! Pode esquecer a chapinha e a escova por um tempo e se jogar nas ondas e cachos. Dica: não deixe de ter produtos sem enxague, conhecidos como leave in, em sua necessaire. Eles são os produtos certos para esse tipo de cabelo. 
Foto: Reprodução/Instagram
Selena Gomez é a nova adepta do long bob, o corte mais moderninho, curto e que é a cara do verão. Outras celebs como Emma Roberts e Taylor Swift também apostaram na tendência. Dica: o maior aliado de quem aposta no corte é o babyliss. Você pode renovar o look e deixá-lo mais vintage com os fios um pouco mais enrolados e encaracolados. Vai ficar diva
Então é isso meninas,espero que eu tenha ajudado vocês!
Há não esquece de comentar e disser o que achou do post,se quiser pode deixar dicas/sugestões de post que assim que possível estarei  postando para vocês.
Um beijo,e até o próximo post.
Att:Amanda 



2 Deixe seu comentário!!!:

  1. Gostei Muito Do Ultimo!!! Mas não tenho coragem ><
    Caprichem nos posts novo em? ta mt demordo isso!

    ResponderExcluir
  2. Oii,o ultimo corte é muito lindo mas você decide. Ok novos posts viram prometo,mas me ajude com ideias assim consigo postar mais rápido.
    Beijos,obrigado pelo comentário e por estar lendo o blog!
    Att:Amanda

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!